Yozakura Quartet ~ Hana no Uta lançamento em outubro Novo anime da franquia Yozakura Quartet terá sua estreia em outubro.

A conta no Twitter da Tatsunoko Production anunciou que o novo anime, Yozakura Quartet ~ Hana no Uta, será lançado em outubro, o tweet foi apagado algumas horas depois.

Este anime não será uma continuação da primeira versão, mas sim um remake que incorporará novos elementos à história. O anime contará com o mesmo elenco do primeiro anime e do OVA de Yozakura Quartet ~ Tsuki ni Naku

 

 

 

  • Hime Yarizakura dublada por Misato Fukuen (Konjiki no Yami de To-Love Ru)
  • Akina Hiizumi dublado por Yuuki Kaji (Eren Jaeger de Shingeki no Kyojin)
  • Nanami Ao dublada por Fujita Saki (Ymir de Shingeki no Kyojin)
  • Kotoha Isona dublada por Miyuki Sawashiro (Busujima Saeko de Highschool of the Dead)
  • Kyousuke Kishi dublado por Daisuke Ono
  • Toka Kishi dublada por Haruka Tomatsu (Lala Satalin Deviluke de To-Love Ru)

A equipe de produção não será a mesma do anime de 2008, mas será a mesma do OVA Yozakura Quartet ~ Tsuki ni Naru. Ryo-timo será responsável pela direção e pelo character design dos personagens, seu diretor assistente será Kyotaka Suzuki (Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo), enquanto o roteiro do anime ficará sob a responsabilidade de Manabu Ishikawa.

O OVA Yozakura Quartet ~ Tsuki ni Naru será disponibilizado juntamente com os volumes 14, 15 e 16 do mangá de Suzuhito Yasuda por volta do dia 9 de setembro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.