Sword Art Online II: Arco Calibur e Mother’s Rosary Novos arcos de Sword Art Online II: Calibur e Mother's Rosary.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Após a transmissão do episódio 14 de Sword Art Online II: Phantom Bullet neste sábado (04),  foi anunciado os novos arcos da série, Calibur e Mother’s Rosary que são respectivamente os volumes 7 e 8 do mangá e light novel de Reki Kawahara. E os dois arcos irão contar com uma nova abertura cantada por Haruka Tomatsu (Yuuki Asuna) e um encerramento cantado por LiSA (Crossing Field). Saiba mais visitando o site oficial do anime clique aqui.

     main-3-horz

     Sword Art Online II: Calibur –  Depois de Kirito terminar o caso de Death Gun, ele volta para Alfheim Online (ALO) junto com Sinon, e logo começam uma nova aventura. O arco gira em torno da lendária espada Excalibur, onde Kirito e os outros saem em uma busca por ela. Está previsto para o lançamento em 18 de outubro de 2014.

     Sword Art Online II: Mother‘s Rosary – Este Arco será logo após o arco Calibur,  e contará a história onde Asuna, para adquirir sua original habilidade de espada, ela irá duelar com um avatar secreto chamado Zekken. Seu lançamento esta previsto para o dia 8 de novembro de 2014.

Confiram:

httpv://www.youtube.com/watch?v=bKw1RkAMkBQ

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.