Kill la Kill – Divulgado novos vídeos do jogo Foram divulgados dois vídeos demonstrando as mecânicas das batalhas

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Kill la Kill
©Kill la Kill

Nesta segunda-feira, a desenvolvedora de jogos, Arc System Works divulgou dois vídeos do jogo em produção Kill la Kill IF, o jogo é baseado no anime Kill la Kill. Os vídeos mostram os personagens Ryuuko Matoi e Satsuki Kiryuuin.

Confira os vídeos abaixo:

História:

O roteirista do anime, Kazuki Nakashima, voltou a escrever a história original do jogo, que foi escrita como “outro episódio” do anime. A história  do jogo vai divergir da história do anime até o fim e incluirá novos conteúdos. O protagonista do jogo será Satsuki Kiryuin, rival e aliada da protagonista do anime original Ryuuko Matoi. O jogo terá outro modo de história com Ryuuko Matoi. Depois que os jogadores vencerem a história de Satsuki, o cenário da história de Ryuuko será desbloqueado. O modo de história dela também apresenta uma história original. Outros personagens jogáveis ​​incluem Ryuuko Matoi, Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta, Nonon Jakuzure, Ragyou Kiryuuin e Nui Harime. O jogo adicionará os personagens jogáveis ​​Mako Mankanshoku e Ultimate Double Naked DTR como conteúdo para download gratuito neste verão.

Mais sobre:

Arc System Works vai lançar o jogo para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Japão em 25 de julho. O estúdio Trigger e a desenvolvedora de jogos Arc System Works estão colaborando na produção do jogo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.