Fairy Tail: 100 Years Quest – Novo trailer revela estreia O elenco retorna para essa nova obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Tail: 100 Years Quest
©Fairy Tail: 100 Years Quest

O site oficial para a adaptação em anime da sequência do mangá de Hiro Mashima e Atsuo Ueda, Fairy Tail: 100 Years Quest, postou um novo teaser trailer que revela o elenco, a equipe e a estreia em julho.

©Fairy Tail: 100 Years Quest
©Fairy Tail: 100 Years Quest
©Fairy Tail: 100 Years Quest
©Fairy Tail: 100 Years Quest
©Fairy Tail: 100 Years Quest

Tetsuya Kakihara, Aya Hirano, Rie Kugimiya, Yuuichi Nakamura, Sayaka Ouhara, Satomi Satou e Yui Horie reprisam seus papéis como Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Happy, Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Wendy e Charle, respectivamente.

Sinopse:

A missão de 100 anos, uma missão tão desafiadora e perigosa que não foi cumprida em mais de um século. Enquanto inúmeros magos tentaram atingir seu objetivo extenuante, seus resultados terminaram em derrota esmagadora ou pior. No entanto, Natsu Dragneel e seus amigos, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell, junto com Happy e Charles, ambiciosamente embarcarão em sua busca. Um ano após a guilda Fairy Tail ter superado as forças diabólicas de Acnologia e Zeref, Natsu e sua equipe viajam para o continente norte de Guiltina, onde procuram o empregador da ‘Missão dos Cem Anos’, que consiste em selar os Quinhentos Deuses Dragões, um grupo de indivíduos com um poder tão vasto que, se tivessem permissão para agir, poderiam causar a devastação mundial. Enquanto isso, um novo membro enérgico chamado Touka entra na Fairy Tail. Embora sua energia vibrante e natureza apaixonada a tornem perfeita para a equipe, parece haver mais nela do que aparenta.

Mais sobre:

O diretor da série do anime Fairy Tail, Shinji Ishihara, é o diretor-chefe da nova obra, enquanto Toshinori Watanabe (Edens Zero, Mix: Meisei Story, Tokyo Ghoul:re) está dirigindo na J.C. Staff. Atsuhiro Tomioka, que escreveu roteiros para muitos episódios do anime anterior de Fairy Tail, está supervisionando os roteiros. Yurika Sako (Edens Zero) está desenhando os personagens. Shouji Hata está retornando da série anterior como diretor de som, enquanto Yasuharu Takanashi também retorna para a música.

Mashima e Ueda começaram a publicar o mangá no serviço digital Magazine Pocket da editora Kodansha em julho de 2018. A editora publicou o nono volume compilado em 9 de julho no Japão. Este mangá é uma sequência direta do mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, Fairy Tail, que foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2006 e julho de 2017, com um total de sessenta e três volumes compilados.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.