Ao Haru Ride ganhará anime A revista Bestuma anuncia anime de Ao Haru Ride.

Mily Rodrigues

tumblr_m94ln6D3Ft1rre23v  O número de fevereiro da revista Betsuma da Shueisha, anunciou o anime de Ao Haru Ride de Io Sakisaka. O anime contará com as vozes de Yuuki Kaiji (Takami Yoh, Deadman Wonderland) no papel de Ko Mabuchi e Maaya Uchida (Rikka Takanashi, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) no papel de Futaba Yoshioka. Mais informações sobre o anime serão anunciadas no próximo número da revista.

Também será incluído um drama CD com as vozes do elenco na edição limitada do décimo volume. O drama CD contará uma história original escrita pela Sakisaka e conterá comentários do elenco. O volume com o CD será vendido no dia 23 de maio no Japão.

Segundo a revista, o mangá atualmente conta com 4,42 milhões de cópias em circulação.

Ao Haru Ride gira em torno de Futaba, que está apaixonada por Ko Tanaka. Contudo, houve um mal entendido e sua relação com Tanaka acaba quando este muda de escola durante as férias de verão. A vida de Futaba vira de cabeça para baixo ao encontrar novamente com Ko, que agora se chama Ko Mabuchi.

O primeiro volume foi lançado em 2011.  O mangá foi incluído na lista dos 20 mangás shojo recomendado pelos profissionais do mundo mangá.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.