Vídeo promocional de Tsukimonogatari Tsukimonogatari passará na véspera de Ano Novo.

No Japão começou a ser distribuído um panfleto (foto) revelando a adaptação animada de Tsukimonogatari, a primeira história da “Temporada Final” da série Monogatari, de NisiOisin, será transmitida no dia 31 de dezembro. A série de Tsukimonogatari será formada por quatro episódios que passarão no canal Tokyo MX, no BS11 e no Niconico.

httpv://youtu.be/UaB69GZfXcI

Produzido pela Aniplex, a série de Tsukimonogatari lançará os volumes em Blu-ray e DVD nos dias 04 de fevereiro e 04 de março (2015).

A premissa de Tsukimonogatari descreve:

Por favor! Faça! E acabe logo com isso. “Lenta, mas de forma segura”, Koyomi Araragi, foi desviando os olhos da realidade, não há escolha senão enfrentá-lo. Fevereiro se aproxima e com ele se aproxima o “vestibular”.  O que é essa “mudança” que está acontecendo com seu corpo que não pode ser ignorada? O “Monogatari” começa a correr para a sua conclusão. Este é Oddity ocorrendo no mundo moderno! Numa história da juventude, uma palavra de despedida é inevitável.

Tsukimonogatari contém o arco Yotsugi Doll, que se desenrola depois dos eventos do Hitagi End e é centrado em Yozuru Kagenui e sua família.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.