Vídeo Promocional de Hagure Yuusha no Estetica. Baseado em uma série de light novel's, Hagure Yuusha no Estetica estréia em julho.

Saiu o primeiro Vídeo Promocional de Hagure Yuusha no Estetica. Assista aqui.

Hagure Yuusha no Estetica conta a história de um mundo de fantasia RPG onde ao se derrota o vilão voltasse ao mundo real. Akatsuki Osawa derrotou o “demônio-rei” de Akatsuki e retornou a seu mundo com a bela filha de seu inimigo, Myuu Osawa. Agora em seu mundo, Akatsuki deve lutar com outros “guerreiros” que retornaram de outros mundos, assim como ele, a fim de avançar no treinamento da organização internacional de treinamento, BABEL, organização que controla e  protege estes jovens que retornam a seu mundo.

No cast de Hagure Yuusha no Estetica estão: Nobuhiko Okamoto (Rin de Ao no Exorcist) como o protagonista Akatsuki Osawa, Yoko Hikasa (Mio de K-ON!) como Myuu Osawa, Kana Ueda (Rin de Fate/Zero) como Chikage Izumi, Kana Hanazawa (Nadeko de Bakemonogatari) será Kuzuha Kirimoto, e Marina Inoue (Rei de HoTD) será Haruka Nanase.

Segundo o site oficial deste anime, que é baseado em uma série de light novel’s do escritor Tetsuto Uesu, sua estreia ocorrerá em junho, nessa temporada de verão.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.