Undertaker estará no live action de Kuroshitsuji O modelo Louis Kurihara fará o agente funerário no Live-Action do anime.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O modelo Louis Kurihara fará o misterioso agente funerário chamado Jay no filme live-action baseado em Kuroshitsuji, obra de Yana Toboso. Inspirado em um personagem original do mangá, Jay é uma figura de idade indeterminada que vive no submundo da sociedade. Os diretores Kentaro Otani (NANA) e Keiichi Satou (Tiger & Bunny) projetaram o visual excêntrico de Jay, com um chapéu extravagante feito sob encomenda para o personagem.

Kurihara disse ter sentido uma mistura de alegria e ansiedade quando recebeu o convite para o papel e afirma ter ficado encantado com a volta de Hiro Mizushima após três anos sem atuar, mas confessa não ter muita experiência na área antes do filme. Segundo o modelo, ele sentiu como se estivesse em um sonho de criança, algo saído de um filme de Tim Burton, quando entrou nos sets do filme. Kurihara disse também que a conversa que ele teve com Mizushima e com a atriz Ayame Goriki o ajudou a entender o seu papel. Ele elogiou os seus trajes, principalmente o chapéu e admitiu querer levar tudo para casa, embora não faça ideia do quanto isso custaria.

A estreia de Kurihara nos cinemas em março, na adaptação do mangá de horror, Zekkyo Gakkyu, da mangaká Emi Ishikawa. Neste outono, ele está atuando na adaptação em live-action de outro mangá, a comédia Danshi Kokosei no Nichijo (Daily Lives of High School Boys) de Yasunobu Yamauchi.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.