Trailer de The Last -Naruto the Movie- The Last -Naruto the Movie- estreia dia 06 de dezembro.

O quarto trailer do filme The Last -Naruto the Movie- começou a ser veiculado, nele é possível ouvir a música tema da animação cinematográfica, interpretada por Sukima Switch. Segundo o trailer a história do filme se passa dois anos após a luta entre Naruto e Sasuke, e traz Kakashi como Hokage.

httpv://youtu.be/GVUcj_-Ivn8

Foi divulgado também que será entregue, para aqueles que forem aos cinemas japoneses assistir o filme, um fan book chamado Official Movie Book Naruto Hiden Retsu no Sho. O livro é um  spinoff da série de livros Naruto: The Official Character Data Book, e é uma edição limitada que incluirá um one-shot desenhado pelo mangaká Masashi Kishimoto exclusivamente para o filme. Foi dito ainda que a parte de trás do livro trará uma misteriosa ilustração.

Sinopse de The Last -Naruto the Movie-:

“A lua começou a se aproximar da Terra. Com ele, a lua se desfará e meteoritos cairão na superfície da terra. Enquanto se aproxima os últimos dias na Terra, Hanabi Hyuga é abduzido em Konoha por um homem misterioso, então Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem para uma missão de resgate. Poderão Naruto e o resto superar esta crise?”


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.