Teaser de Sword Art Online O anime estreia em julho.

A obra de Reki Kawahara, Sword Art Online, é uma série de light novels, serializada desde 2009 e que conta com 09 volumes publicados até o momento. Agora na temporada de verão a série ganha um anime.

Sword Art Online conta a história de Kirito, um dos jogadores do mais revolucionário jogo online, o  Sword Art Online. O detalhe do jogo é que os jogadores desta realidade virtual só podem sair do jogo se vencerem-no, sendo que a morte no jogo significa a morte no mundo real, visto que o programa é utilizado através do NERvGear, um sistema que permite controlar os avatares usando diretamente impulsos cerebrais e a tecnologia de ponta VRMMOs (Virtual Reality Massively Multiplayer Online). Para vencer o Sword Art Online deve-se passar por vários pisos e derrotar o chefão do último piso. Na realidade da história o jogo está sendo rodado a dois anos e dos 10 mil jogadores conectados restam apenas 6 mil deles.

O anime Sword Art Online será dirigido por Tomohiko Ito (Seikimatsu Occult Gakuin), tendo character design feito por Shingo Adachi (Working!).

O teaser de 15 segundos do novo projeto da A-1 Pictures com a Aniples e Genco, Sword Art Online, apresenta alguns personagens da trama e seus ideais.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.