Shoko Conami retoma Shikabane Cherry A data de retorno de Shikabane Cherry ainda não foi definida.

Shoko Conami anunciou em seu blog oficial que retomará seu mangá Shikabane Cherry, apesar de não ter ainda data definida para o retorno.

Shikabane Cherry é serializado pela revista Monthly Princess, mas segue em hiatos desde julho de 2013 devido aos problemas de saúde de Conami.

Shikabane Cherry começou a ser publicado em julho de 2012, mas em setembro de 2012 entrou em hiatos devido a Conami sofrer de problemas de anemia e ter sofrido um infarto, ela só retomou a série em fevereiro de 2013, todavia teve que paralisar a série outra vez por conta de uma operação para retirada de câncer de útero. Agora, Conami se sente preparada para dar continuidade a sua série.

Shikabane Cherry é uma comédia romântica protagonizada Mil, uma garota que sempre foi acometida por um certo problema: Ela tem uma débil constituição e passa a maior parte dos dias doentes ou extremamente exausta. Depois de cair doente antes de uma data muito importante, ela decide tomar uma grande quantidade de um medicamento misterioso que supostamente deveria curá-la e mantê-la descansada e revigorada, mas, para sua surpresa, ela descobre que seu coração parou de bater e que o remédio a transformou num zumbi!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.