Seiyuu de Full Moon o Sagashite morre em acidente O seiyuu do personagem Takuto de Full Moon o Sagashite, morreu em um acidente.

O seiyuu e comediante Yasuo Saitou conhecido por seu nome artístico, Yakkun Sakurazuka, e um morador da cidade de Tokorozawa, Kotaro Sunamori de 55 anos, morreram em um acidente de transito neste sábado. Por volta das 16h50min uma mini-van com cinco homens atingiu o canteiro central da Via Expressa Chuugoku da Prefeitura de Yamaguchi. Saitou e Sunamori foram lançados do veículo e atingidos pelos carros no transito.

Dois dos outros homens no carro sofreram ferimentos leves. Segundo a policia de Yamaguchi, Saitou estava viajando para um concerto na Prefeitura de Kumamoto.

Saitou aumentou a popularidade por fazer cross-dressing da personagem Sukeban Kyoko em um uniforme de marinheiro com uma shinai. Posteriormente, ele interpretou diversas personagens em animes, tendo como principais papeis, Kira Takuto de Full Moon o Sagashite e Ryosuke Sakakura de Zettai Shonen.

Seus outros papeis incluem, Raiden Hijitaka de Inazuma Eleven, Aqua em Jewewlpet Twinkle, Pins em Metal Fight Beyblade:Baku, Ken Kamaguruma de Eyeshield 21, Mickey de Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin, Leon em Porfy no Nagai Tabi, Yusa Kamijo em KochiKame e Satan Onizuka de Detective Conan.

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.