Pokémon: especial protagonizado por Mewtwo em breve Mewtwo: Prologue to the Awakening mostrará o pokémon em sua nova forma.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

116No dia 11 de julho vai ao ar na TV Tokyo um novo especial de Pokémon intitulado Mewtwo: Prologue to the Awakening (Mewtwo Kakusei e no Prologue), com duas horas de duração e será um prólogo do 16º filme da franquia, Extreme Speed Genesect: Mewtwo’s Awakening, que estreia no dia 13 de julho nos cinemas do Japão.

Mewtwo’s Awakening vai ao ar logo depois da exibição do filme Kyurem Vs. The Swords of JusticeAtsuko Maeda, ex-integrante do grupo AKB48, será responsável pela apresentação do especial. Ela também fará a narração do curta Pikachu to Eevee Friends, que será exibido junto com o novo filme.

A trama mostrada no especial se passa antes do encontro de Mewtwo com Ash e seus amigos no novo longa. Será contada a história do pokémon, seus objetivos e como ele se tornou o mais forte. O campeão da liga Unova, Virgil e seu esquadrão de resgate pokémon enfrentarão Mewtwo, que aparece em sua nova forma.

54463626

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.