Organizador do Fukkatsu DF desaparece com dinheiro Previsto para acontecer nos dias 14 e 15 de julho, já era a 3ª edição do anime, que esse ano seria beneficente.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Cartaz Fukkatsu DF - NauUm evento de anime intitulado Fukkatsu DF, de Brasília, foi cancelado após o organizador do evento desaparecer  com o dinheiro dos ingressos vendidos antecipados. Previsto para acontecer nos dias 12 e 13 de julho, seria a 3ª edição do evento, que esse ano seria beneficente.

Os participantes do evento pagaram até R$ 30,00 pelo ingresso do evento, e cerca de mil ingressos foram vendidos. Tudo parecia normal até que poucos dias antes do evento o organizador Arthur desapareceu, passando antes nos pontos de venda para recolher o dinheiro. Vale lembrar que nem o local do evento estava confirmado, que seria a Escola Parque 308 Sul. Além disso, as páginas oficiais do evento no Facebook foram apagadas.

Também, vale ressaltar que, em um dos cartazes (ao lado) que circulou do evento, o rosto que aparece no centro não é do organizador, e sim de um dos dubladores contratados para o evento, o qual não sabia do eventual desaparecimento. O organizador continua foragido.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.