Oficializada terceira temporada de Sora no Otoshimono Terceira temporada de Sora no Otoshimono havia sido anunciada em um comercial da revista Shounen ace na última semana.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi divulgado no site oficial da franquia de Sora no Otoshimono um vídeo promocional que oficializa a terceira temporada do anime. Na última semana um comercial da edição de Março da revista Shounen Ace foi divulgado anunciando, dentre varias coisas, uma importante revelação sobre o mangá, que seria sua terceira temporada.

Sora no Otoshimono é uma obra de Suu Minazuki que começou a ser publicada na Shounen Ace em 2007, e veio para o Brasil pela Panini ano passado. Além da adaptação para anime, que rendeu duas temporadas em 2009 e 2010, produzidas pelo estúdio AIC e dirigidas por Hisashi Saito, em 2011 a obra foi adaptada para o cinema e lançada em Junho de 2011.

A história gira em torno de Tomoki Sakurai, um estudante normal que sempre sonhava com uma garota da qual ele não lembrava o rosto. No entanto seus dias de paz acabaram quando Ikaros, uma espécie de anjo robô, literalmente cai do céu e diz que foi criada para atender aos desejos de Tomoki.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.