O anime K volta em 2015 Mais uma temporada do anime original de GodHands: K.

Foi confirmado pela Starchild, selo da King Records, que o novo projeto K para 2015 será “uma nova temporada”.

Na conta oficial do Twitter da franquia de GodHands já havia sido anunciado no mês passado que tinha liberado a produção de uma sequência do anime K para 2015. Todavia, o anúncio não especificava se o novo projeto seria uma série de anime, um OVA ou produção cinematográfica, como o filme animado K: Missing Kings.

A confirmação veio junto a imagem (ao lado) onde aparece Yashiro e a frase: “Os laços de cada um…”.

A série original de K, estreou na televisão japonesa em 2012, sendo um anime de 13 episódios, em julho de 2014 a sequência cinematográfica K: Missing Kings estreou. O projeto também inspirou múltiplas adaptações para mangás e obteve vários spin-offs.

A história de K se passa na Ashinaka Gakuen, uma escola conhecida por sua atmosfera única: todo o campus é construído sobre uma ilha.

Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a sua pausa para o almoço, mas quando Shiro vai para a cidade, numa missão para se preparar para o próximo festival escolar, em lugar de seu colega Kukuri, acaba sendo perseguido por pessoas com poderes sobrenaturais que por algum motivo querem matar ele.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.