Novo PV de The Rolling Girls The Rolling Girls estreia no dia 10 de janeiro.

O site oficial do novo anime original do Wit Studio, The Rolling Girls, começou a divulgar o novo vídeo promocional dele.

httpv://youtu.be/d9QDzWV2P14

httpv://youtu.be/3mif4rC–Sc

httpv://youtu.be/qrCepySSq4E

The Rolling Girls, que estreia no dia 10 de janeiro, situa-se 10 anos depois da “Grande batalha decisiva de Tóquio”, num Japão onde cada prefeitura se tornou um país independente, e conta uma história não tão normal sobre garotas normais segundo garotas normais. Mas… será que o normal salvará o mundo?

O cast de vozes de The Rolling Girls é formado por:

Rolling-Girls-01

Ari Ozawa como Nozomi Moritomo, uma garota comum que adora melonpan cuja família é dona do restaurante “Moritomo”, em Tokorozawa. Ela é a nova recruta de um grupo de vigilantes e considera sua vizinha Masami Utoku como uma irmã mais velha.

Rolling-Girls-02

Rina Hidaka como Yukina Kosaka, uma garota descolada que viaja como Nozomi, apesar que aparenta querer ter viajado sozinha. Ela se porta muito educadamente quando está sendo observada por outros e sua comida favorita é sushi com sake.

Rolling-Girls-03

Risa Taneda como Ai Hibiki, outra garota que está viajando com Nozomi. Ela tem grande coração e não pensa muito nas coisas antes de fazer, ela adora ricekare, hambúrguer e carne.

Rolling-Girls-04

Yumiri Hanamori como Chiaya Misono, mais uma garota que esta na viagem e está em busca de reunir as misteriosas “pedras do poder”. Ela adora comer o takoyaki de Moritomo.

The Rolling Girls é produzida pelo Wit Studio, com direção de Kotomi Deai (segunda temporada de Silver Spoon), scripts de Yasuyuki Muto (Sengoku Basara), character design original de tanu (Tari Tari) e adaptação de Katsuhiko Kitada (Hal).

Apesar de ser uma anime original, desde outubro começou a serem serializadas duas adaptações para mangá, a primeira pela revista Comic Garden, e a segunda um 4-koma pela Comic Blade.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.