Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS O novo jogo de ação e aventura de One Piece permitirá até quatro jogadores simultâneos.

Na 26ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump, que será publicada nesta segunda-feira, estará sendo anunciado o novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS, intitulado One Piece Unlimited World Red. Sendo produzido pela Namco Bandai Games, que está desenvolvendo o novo jogo de ação e aventura da série, mas ainda não tem data de lançamento confirmada ou preço de mercado.

O jogo permitirá até quatro jogadores jogando ao mesmo tempo e explorar juntos o mundo de One Piece. A imagem do anúncio do jogo apresenta o protagonista Luffy lutando contra o dragão da saga de Punk Hazard, assim como também mostra que os jogadores poderão jogar alguns mini games inclusos no jogo, como caça ao tesouro e pesca.

O anúncio também revela uma adaptação do jogo One Piece Romance Dawn: Boken no Yoake, originalmente um jogo de PSP, para Nintendo 3DS, que será disponibilizada para venda a partir do dia 8 de agosto.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.