Novo capítulo de Hana-Kimi Hana-Kimi ganha capitulo comemorativo pela careirra de sua mangaká.

hanakimi_NAUA última edição da revista Hana to Yume anuncia que a mangaká Hisaya Nakajo publicará um capítulo especial de sua série de mangá Hanazakari no Kimitachi he (mais conhecido como Hana-Kimi) nas páginas de sua próxima edição, à venda no Japão a partir do dia 20 de novembro.

Esse capítulo de Hana-Kimi é uma comemoração de Nakajo por seus vinte anos de carreira dentro do mundo dos mangás. E sua historia seguirá a Mizuki quando repentinamente precisa voltar ao Japão.

Hana-Kimi conta a história da colegial Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Ao ver o estudante japonês Sano Izumi praticando salto em altura nas Olimpíadas pela televisão se sente motivada para viver, mas Sano se machuca e para de competir ela para o Japão estudar na mesma escola que ele, na esperança de convencê-lo a voltar a praticar salto em altura… O único problema é que a escola dele é exclusiva para homens. Mizuki se disfarça de homem e se matricula no internato, onde acaba se tornando colega de quarto de Izumi.

Hana-Kimi foi publicado entre 1996 e 2004, sendo completado com 23 volumes, em 2011 Nakajo fez uma continuação Hanazakari no Kimitachi e – After School que teve sete capítulos.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.