Nova temporada de Shingeki no Kyojin pra 2016 Para 2015 os fãs de Shingeki no Kyojin devem esperar apenas o filme e o Live-Action.

Shingeki-no-Kyojin-Zenpen-Guren-no-YumiyaJunto com a estreia do primeiro filme compilatório do anime Shingeki no Kyojin, Shingeki no Kyojin Zenpen ~ Guren no Yumiya, que estreou este fim de semana no Japão, foi revelado que o anime terá segunda temporada, mas que ela deve estrear somente em 2016. Sendo que para 2015 está previsto apenas o lançamento do segundo filme compilatório Shingeki no Kyojin Kouhen ~ Jiyu no Tsubasa.

Para os filmes, o áudio foi redublado novamente e remasterizado em 5.1, todavia com o mesmo cast de vozes do anime, assim como continua contando com a direção de Tetsuro Araki e Hiroyuki Sawano, sob supervisão do Wit Studio. A primeira temporada estreou em abril de 2013 e possui 25 episódios, sendo que o primeiro filme cobrirá os episódios de 01 a 13, enquanto o segundo trará os episódios de 14 a 25.

O mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de uma cidade cercada por uma muralha. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva Mikasa são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir dai começa a sede de vingança de Eren.

A obra é serializada desde 2009 pela revista Bessatsu Shounen e já conta com 14 volumes publicados. Também foi anunciada o  Live-Action. dá série, que deve estrear.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.