Mangás de Hiro Mashima ganham adaptação para anime Crossover das maiores obras de Hiro Mashima terá adaptação para anime.

O autor Hiro Mashima desenhou nova arte do encontro de Fairy Tail e Rave Master, suas duas maiores obras.

O criador de ambos os mangás, anunciou à meia noite de hoje em seu Twitter pessoal, que o mangá que apresenta o crossover entre suas obras está sendo adaptado em anime. O anime será integrado em DVD com a edição especial do volume 39 de Fairy Tail no dia 16 de agosto.

Hiro Mashima publicou a versão original do one-shot crossover na edição especial da Kodansha Magazine de maio de 2011. Além do material já criado para o crossover, Mashima está desenhando a arte original para novas sequências no anime. As novas sequências irão adicionar Musica e Let, dois personagens de Rave que não aparecem no crossover original.

O autor confirmou que os fãs de Fairy Tail irão aproveitar o crossover, mesmo que ainda não tenham visto Rave, embora ele tenha acrescentado que eles aproveitarão mais ainda caso conheçam a obra. Ele deixou em nota que está supervisionando a união em anime das obras pessoalmente.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.