Mais informações sobre a adaptação da franquia “Monogatari” Filme Kizumonogatari, que estava previsto para esse ano, foi adiado.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Após a grande notícia sobre a adaptação de toda a franquia de “monogatari”, mais detalhes foram informados sobre como funcionaria a adaptação das novels de NisiOisiN para animação.  De acordo com o suplemento extra do boletim do autor, onde foram informados os detalhes, o filme de Kizumonogatari, que estava previsto para chegar nos cinemas ainda esse ano, será adiado para depois de 2012.

Além do filme, Nekomogatari (Kuro) , que seria a última novel da “primeira temporada” da franquia, ainda não teve seu formato decidido. Porém os produtores possuem intensão de produzir a “segunda temporada” das novels de NisiOisiN (Nekomonogatari (Shiro), Kabukimonogatari, Hanamonogatari, Otorimonogatari, Onimonogatari, Koimonogatari) em séries para a TV com 26 episódios cada. A “terceira temporada” nas novels, Tsukimonogatari, Owarimonogatari e Zokuowamonogatari, será lançada esse ano.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.