Kyou, Koi o Hajimemasu ganha live-action Veja seu primeiro teaser.

O shoujo mangá de Kanan MinamiKyou, Koi o Hajimemasu ganha uma adaptação para live-action, realizada pela agência de talentos Top Coat.

Kyou, Koi o Hajimemasu está sendo dirigido por Takeshi Furusawa, diretor de live-action como Ghost Train e Another. No elenco da produção estão os atores  Emi Takei (Kaoru de Rurouni Kenshin) como Tsubaki, e  Tori Matsuzaka (Mitsuru Honda em We Can’t Change the World. But, We Wanna Build a School in Cambodia) como Kyouta.

O mangá Kyou, Koi o Hajimemasu que já foi adaptado para anime, contando com dois OVAs em 2010, conta a história de Tsubaki Hibino uma garota que gosta de atualizar o estilo do cabelo das outras pessoas, mas tem dificuldades em mudar o próprio estilo, sendo conhecida com uma pessoa conservadora, em seu primeiro dia do ensino médio ela conhece Kyouta Tsubaki, um rapaz com estilo de delinquente que decide fazer ela seu alvo de provocações, já que eles dividem o mesmo nome.

Kyou, Koi o Hajimemasu começou a ser serializado em 2008 e foi finalizado ano passado, em seu 14º volume.

A nova adaptação está prometida para dezembro deste ano nos cinemas japoneses. Veja ao primeiro teaser do live-action de Kyou, Koi o Hajimemasu aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.