Kekkai Sensen estreia em abril Kekkai Sensen é a aposta do estúdio BONES para abril.

A TOHO Animation começou a divulgar um teaser do anime Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront), baseado no mangá homônimo de Yasuhiro Nightow. O vídeo é narrado pelo seiyuu Rikiya Koyama.

httpv://youtu.be/Uyl_w4xTIsc

Kekkai Sensen é dirigido por Rie Matsumoto, sendo uma produção colaborativa do estúdio BONES com a TOHO Animation, que conta com Kazunao Furuya nos scripts da série, Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop) no character design e Shinji Kimuraserá como diretor artístico.

kekkai sensenNo site oficial da série foi divulgado que no cast de vozes estão:

  • Daisuke Sakaguchi como Leonard Watch;
  • Kazuya Nakai como Zap Renfro;
  • Rikiya Koyama como Klaus Von Reinhertz;
  • Yuuma Uchida como Sonic;

Além do seyuus confirmados, mas sem divulgação de quais personagens a serem interpretados: Akira Ishida, Unshou Ishizuka, Akio Ohtsuka, Shinji Ogawa, Ai Orikasa, Rie Kugimiya, Yu Kobayashi, Keiji Fujiwara, Hikaru Midorikawa, Mamoru Miyano, e Mitsuru Miyamoto.

A história de Kekkai Sensen se situa quando se abre uma fenda entra a Terra e o inframundo na cidade de Nova Iorque, que mescla os habitantes do local com as criaturas dessa outra dimensão numa bolha impenetrável. Assim eles têm vivido juntos num mundo louco de crime digno de ficção científica. Mas agora alguém quer tentar quebrar essa bolha, todavia um grupo de super-humanos para tentar evitar que isso aconteça.

Em 2008, quando Yasuhiro Nightow estava finalizando sua série de mangá Trigun Maximum, o mangaká lançou Kekkai Sensen como um one-shot dentro da Jump Square. Mais tarde a história virou uma minissérie em três partes, chamada Kekkai Sensen – Mafugai Kessha, lançada na Jump Square em 2009. Em 2010, Kekkai Sensen voltou como sereia regular, agora serializada pela Jump SQ.19., tendo 9 volumes publicados.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.