Informações sobre o live action de Kuroshitsuji A empregada Lin, será baseada na personagem Meirin de Kuroshitsuji

A equipe de produção do live action de Kuroshitsuji, que sairá ano que vem, anunciou nesta quinta-feira que a modelo Mizuki Yamamoto irá interpretar a empregada Lin. A personagem é uma servente de Shiori Genpo, uma descendente da família Phantomhive, que será interpretada por Ayame Goriki.

Enquanto a história original de Kuroshitsuji se passa em meados do século 19 na Inglaterra, o live action se passará 130 anos após a história original, no ano de 2020, em uma cidade asiática onde as culturas orientais e ocidentais se misturam. Como apenas homens podem ser líderes consolidados da família Phantomhive, a protagonista, Shiori, se traveste com roupas masculinas e adota o nome Kyoharu para liderar tanto a família como a grande Funtom Company.

Sebastian Michaelis, o demônio mordomo, será interpretado por Hiro Mizushima. Exatamente como o personagem Ciel do mangá de Kuroshitsuji, Shiori também tem um selo em seu olho direito, que representa o pacto feito com Sebastian, ele a protegerá e cuidará dela em troca de sua alma.

Ayame Goriki como Shiori Genpo

Hiro Mizushima como Sebastian Michaelis


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.