Imagens inéditas do Live-Action de Rurouni Kenshin Imagens do próximo Live-Action de Rurouni Kenshin revelam luta de Aoshi contra Okina.

A imprensa visitou, no final do último mês de novembro, os sets dos próximos Live-Actions de Rurouni Kenshin que estrearão esse ano, e presenciou a cena em que o personagem Aoshi Shinomori (interpretado por Yusuke Iseya) luta contra Nenji “Okina” Kashiwazaki (interpretado por min Tanaka).

A produção construiu o restaurante de dois andares e a pousada de Okina em Aoi-ya assim como no mangá original de Nobuhiro Watsuki, no período de duas semanas, em Toei Uzumasa, que fica em Kyoto. A equipe de produção criou detalhes precisos incluindo as árvores do jardim.

Iseya, que interpretou Rikishi Tooru no Live-Action de Ashita no Joe, não treinou muito para este novo papel que ele descreveu como implacável. Tanaka é um dançarino aposentado, e ele comparou as duas disciplinas. “Na dança, ao contrário da luta, o único inimigo é você mesmo para receber e reagir aos movimentos do oponente com seus próprios movimentos, o que é algo novo para mim.” Apesar da luta feroz entre os personagens, ambos expressaram respeito e admiração mútuos. Iseya acrescentou que era uma honrar atuar com Tanaka.

O diretor Keishi Ootomo disse que estava ansioso para filmar a batalha entre os dois personagens desde o início dos ensaios.

Confiram mais algumas imagens:

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.