Hasbro lança nova linha de brinquedos Beyblade no Brasil Nova linha de brinquedos de Blayblade está ganhando espaço na mídia e nas lojas.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Já faz algum tempo que a Hasbro, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos e jogos, começou a vender produtos relacionados ao anime Beyblade Metal Fusion, contudo, a veiculação e divulgação destes está aumentando nas lojas, TV e Internet ultimamente.

Alguns canais infantis, como os da Disney e da Nickelodeon, já estão exibindo diversos comerciais dos brinquedos. Além disso, lojas famosas como Rihappy Brinquedos e PBKids, começaram a divulgar os brinquedos em seus respectivos espaços e também na Internet, produtos que vão desde Beyblades Eletrônicas dos protagonistas, acessórios e até arenas de batalha iguais às da animação original.

Beyblade Metal Fusion estreou em Abril na TV paga, pelo Disney XD, mostrando as experiências de Gingka, um jovem recém-chegado na cidade, que junto dos seus novos amigos, Kenta e Madoka, faz de tudo para acabar com o mal. O anime, que também é a nova sensação do momento, terá novos episódios no mês de Agosto, de segunda à sexta, às 9h da manhã.

Fonte: AQUI


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.