Fim do mangá de Evangelion Mangá de Evangelion termina em mais 2 capítulos.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Evangelion manga volume 1 Noticias Anime UnitedA edição de junho da Young Ace revelou esta terça-feira que Yoshiyuki Sadamoto vai terminar o mangá de Neon Genesis Evangelion em 2 capítulos. Se não atrasar mais, ele acaba no fim de junho.

Sadamoto havia lançado o mangá junto com a terceira edição da Monthly Shonen Ace, em dezembro de 1994, antes mesmo do anime estrear na televisão japonesa, e esteva sendo lançado em datas aleatórias nos últimos 18 anos. E para celebrar o fim de Evangelion, a Young Ace está com um projeto chamado de “Evangelion Comic Climax Special Program”, que traz entrevistas com as pessoas envolvidas e outras curiosidades sobre a produção. O primeiro número saiu nesta mesma edição e compõe de três partes: 1 – cartas e ilustrações de fãs, 2 – Entrevistas com Sadamoto e a equipe e 3 – Novas Miniaturas (figures).

Sadamoto escreveu na Young Ace em março dizendo, “estou trabalhando muito este ano… até o fim do mangá”. A editora francesa Glenat, disse em agosto que o decimo quarto volume, seria o último. O décimo terceiro foi lançado em novembro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.