Fim de Durarara!! 3way standoff -alley- Mangá adaptação de jogo lançado em 2010 de Durarara!! acabará em agosto.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Durarara-3way-standoffA edição de setembro da revista Monthly Sylph anunciou que o mangá de Durarara!! 3way standoff -alley- acabará na próxima edição da revista, lançada no dia 22 de agosto. O mangá é adaptação do jogo lançado em 2010 de mesmo nome, inspirado na obra original de Durarara e no anime. O mangá foca no personagem Yoshimune Miyoshi (Yoshiyoshi).

Durarara!! já foi adaptado duas vezes para mangá pelo mangaká Akiyo Satorigi. O primeiro mangá foi serializado entre 2009 e 2012 na revista Monthly G Fantasy, possuindo quatro volumes compilado e o segundo, chamado Durarara!! Saika-henentre 2011 e 2013, também pela G Fantasy, sendo que seu terceiro volume foi publicado em março.

A franquia de Durarara!! é originária de uma série de light novel’s de Ryohgo Narita, ilustradas por Suzuhito Yasuda. A história começa quando Mikado Ryugamine, um garoto do interior, é convidado por seu amigo, Masaomi Kida, para morar em Ikebukuro. Assim que chega, Kida vai informando ao seu amigo sobre os inúmeros perigos da cidade e sobre as guerras entre gangues. No dia em que chegou na cidade, Mikado viu o “Motoqueiro Negro”, como é conhecido um piloto misterioso que, dizem, não possuir cabeça. Mikado vai sendo apresentado a outras pessoas importantes da cidade, como Orihara Izaya, um estranho comerciante de informações, e Simon Brezhnev, um mulato russo que trabalha em um restaurante de sushi bem diferente do normal.E assim segue a vida e as aventuras em uma Ikebukuro que nunca mais será a mesma.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.