Elenco de Grisaia no Kajitsu Divulgado o elenco do anime de Grisaia no Kajitsu, inspirado em um jogo adulto.

O site oficial do anime Grisaia no Kajitsu, inspirado em um jogo adulto para PC, foi atualizado, revelando o elenco e os temas musicais da obra.

Os integrantes do elenco principal são:

Takahiro Sakurai (Suzaku Kururugi de Code Geass) como Yuuji Kazami, o protagonista da série. Um estudante de intercambio que se transfere para a Academia Mihama, sua irmã morreu em um acidente quando ele era jovem e seus pais também já são falecidos. Ele tem uma personalidade muito calma, mas às vezes, as coisas que ele diz parecem divergir dessa personalidade.

Hiroto Taguchi (Sora Kasugano de Yosuga no Sora) como Amane Suou, uma jovem de confiança que muitas vezes olha pelos outros e é adorada pelos mais jovens que ela. Além disso, ela tem um belo corpo o qual ninguém consegue não notar, hábil na cozinha, ela tem uma paixão por Yuji.

Ryouko Tanaka (Kyouko Hooin de Kodomo no Jikan) como Yumiko Sakaki, filha do diretor da Academia Mihama. Yumiko tem grande importância em seu próprio tempo e espaço, e odeia aqueles que os arruínam. Ela é muito cautelosa com outras pessoas, e às vezes age fora do senso comum.

Kaori Mizunashi (Minami Shimada de Baka to Test to Shoukanjuu) como Michiru Matsushima, uma garota que tenta ser uma tsudere, a ponto de tingir o próprio cabelo de loiro. Ela realmente pensa que desempenha esse papel perfeitamente, mas todos a sua volta já sabem que é uma atuação. Por alguma razão, ela sempre carrega doces consigo.

Tomoe Tamiyasu (Rin Natsume de Little Bursters!) como Makina Irisu, uma garota que abre seu coração mesmo para aqueles os quais ela passa pouco tempo. Depois que ela se acostuma com Yuuji, começa a chamá-lo de onii-chan. Ela geralmente está no quarto de Amane, e parece ser cuidada por esta.

Ai Shimizu (Mio Kisaki de Walkure Romanze) como Sachi Komine, uma garota estranha que usa roupa de empregada como sua roupa casual. Ela é um membro do comitê de classe, e faz qualquer coisa que qualquer um lhe pede. Ele nunca entende piadas e leva tudo à série.

O tema de abertura da série será feito pela vocalista Maon Kurosaki (Strike the Blood), enquanto a seiyuu e cantora Yoshino Nanjou (Eli Ayase de Love Live!) irá realizar o tema de encerramento. Os títulos de ambas as músicas serão revelados posteriormente no site do anime. O site também revelou o visual do anime.

A equipe de produção do anime é:

Direção: Tensho (Kin-iro Mosaic)
Designer dos personagens e Chefe na direção de animação: Akio Watanabe (Monogatari Series Second Season)
Supervisão de roteiro: Hideyuki Kurata (Galilei Donna)
Produção da animação: 8-Bit (Infinite Stratos)

A história do anime acontece na Academia Mihama, onde cinco meninas aparentemente normais frequentam essa escola por determinada razão. Um sexto estudante é transferido para essa escola. Yuuji Kazami tem uma personalidade um tanto obscura, que não se destaca em relação às cinco meninas, que são diferentes do comum. A medida que eles se conhecem, aprofundam a compreensão um do outro. Através de um lento progresso, cada um de seus corações é afetado. Quando Yuuji chega, a história de cada uma das meninas, que estão presas a seu passado, começa.

A série irá estrear na Tokyo MX e outros canais relacionados, em outubro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.