Durarara!! ganha novo mangá GFantasy lança em dezembro mais um mangá de Durarara!!

A edição de novembro da revista GFantasy anuncia a nova adaptação para mangá baseada na série de light novels  Durarara!!, de Ryohgo Narita. O novo mangá, que estreia nas páginas da edição de dezembro da revista, terá ilustrações de Aogiri.

A revista deixou em nota um resumo da história que o novo mangá de Durarara!! seguirá: “Olhando o tabuleiro do jogo chamado “Ikebukuro”, o traficante de informações Izaya Orihara gargalha abertamente. Seu sussurro diabólico engana o criador do grupo Dollars… Não há tranquilidade para Ikebukuro. Ema, autoridade do submundo, a família Awakusu, assassinos estrangeiros, delinquentes de Saitama, e um jovem estudante que conhece os segredos de Mikado. Todas as ideias se chocam e o caos volta a invadir Ikebukuro”.

A franquia de Durarara!! é originária de uma série de light novel’s de Ryohgo Narita (Baccano!), ilustradas por Suzuhito Yasuda, e em seus 14 volumes conta a história de Mikado Ryugamine, um garoto do interior, que é convidado por seu amigo, Masaomi Kida, para morar em Ikebukuro. Assim que chega, Kida vai informando ao seu amigo sobre os inúmeros perigos da cidade e sobre as guerras entre gangues. No dia em que chegou na cidade, Mikado viu o “Motoqueiro Negro”, como é conhecido um piloto misterioso que, dizem, não possuir cabeça. Mikado vai sendo apresentado a outras pessoas importantes da cidade, como Orihara Izaya, um estranho comerciante de informações, e Simon Brezhnev, um mulato russo que trabalha em um restaurante de sushi bem diferente do normal. E assim segue a vida e as aventuras em uma Ikebukuro que nunca mais será a mesma.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.