Death Parade estreia em janeiro A pré-estreia de Death Parade, ocorrerá dia 28 de dezembro.

Death Parade - NAUO site oficial de Death Parade, próxima série de anime da Madhouse, atualizou que o anime estreia no dia 09 de janeiro. O anime é baseado no curta animado Death Billiards, que foi apresentado no Anime Mirai em 2013. No site aparece à nova key visual do anime e a frase: “Bem-vindo à Rainha Dekim“.

Essa frase é usada para recebe duas visitas inesperadas a um estranho bar. “Agora, os dois começam uma batalha em que as suas vidas estão em jogo”, diz o bartender de cabelo branco Dekim, ao apresentar o Jogo da Morte. Muito antes da verdadeira natureza de ambos os visitantes se tornar evidente. No final do jogo, Dekim é revelado como “árbitro” e juíz do jogo mortal de bilhar…

Death Parade é dirigido por Yuzuru Tachibana, que também é responsável pelo conceito original, roteiros e storyboards, assim como aconteceu no curta. Shinichii Kurita volta novamente ao projeto como character designer e diretor de animação. O anime tem Satoru Hirayanagi como diretor artístico, Hiroki Kawashita como diretor de fotografia, Yoshinori Horikawa como designer de cor, Shigenori Hirozumi na direção do GC, Naoki Kawanishi na edição, Satoshi Motoyama na direção do som e Yuuki Hayashi na trilha sonora.

Foi divulgado no site que o primeiro episódio do anime será transmitido antecipadamente no dia 28 de dezembro, em alguns cinemas japoneses.

httpv://youtu.be/gIjXmuei4T0

Foi anunciado também que no cast de vozes voltam:

 

tomoaki

Tomoaki Maeno como Dekim, o bartender do Queem Dekim. Um homem que não demostra suas emoções e sempre fala calmamente. Sente orgulho de seu trabalho e nunca se esquece de respeitar seus clientes.

ASami

Asami Seto volta a dar voz a mulher de cabelos negros que também trabalha no Queen Dekim. Ela sempre está observando os clientes e tem um forte espirito, por isso sempre diz o que pensa.

 

E para a série somos apresentados aos persoangens:

Rumi

Rumi Ookubo como Nona, a chefe de Dekim e Ginty. Desde seu escritório, no 90ºandar, ela controla todo os pisos, e apesar de sua aparência jovem é uma sábia mulher de muita experiência.

Yoshimasa

Yoshimasa Hosoya como Ginty, assim como Dekim ele é um árbitro, entretanto ele é violento e só pensa em si mesmo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.