Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito estreia em 4 de agosto Como já anunciado, será uma série de OVAs.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Faz alguns dias que Ichiko Hashimoto, encarregado da música de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito, anunciou que o projeto será uma série de quatro OVAs com 50 minutos de duração cada.

Segundo declarações, o primeiro OVA iria estrear no verão japonês, porém agora saiu a data oficial da estreia em 4 de Agosto.

A história mostra 11 jovens protagonistas, pilotos de uma unidade Knightmares que são enviados em uma missão para salvar seus companheiros na frente Europeia. Porém as chances de sucesso da missão foram reduzidas em apenas 5% sendo considerada uma ”missão suicida”.

O diretor Kazuki Akane (Escaflowne, Noein, Birdy the Mighty: Decode) é o encarregado de escrever os scripts junto da Miya Asakawa (Turn A Gundam, Birdy the Mighty: Decode). Shigeru Morita (Gundam Seed, Blood+) que trabalhou em Code Geass R2 irá colaborar com a composição da série. Takeshi Sato (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Mobile Suit Gundam 00) será o responsável pela direção de arte, Kazushige Kanehira (Fullmetal Alchemist, Birdy the Mighty: Decode) será o responsável pela a arte e sendo que as cores ficam por conta de Kumiko Nakayama (Aquarion Evol, Macross Frontier).

Kenji Teraoka, Takumi Sakura e Takashi Miyamoto retornam desde Code Geass para criar os desenhos e a mecânica, Eiji Inomoto (Aquarion, GiTS: SAC) será o diretor de animação e a composição do enredo para o anime fica por conta do Ichiko Hashimoto (RahXephon).

Assim como nas duas temporadas de Code Geass, Takahiro Kimura é o encarregado de adaptar os desenhos dos personagens originais da CLAMP e Akira Yasuda também faz parte da equipe desenhando os Nightmares.

Goro Taniguchi (diretor de Code Geass) e Ichiro Okouchi (supervisor de scripts da série) também aparecem nos créditos pela história original.

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.