Bokura wa Minna Kawaisou terá anime De mesma autoria do autor de Love Lab, Bokura wa Minna Kawaisou terá adaptação em anime.

A edição de janeiro da revista Young King Ours da Shonengahosha, anuncia neste sábado que uma adaptação para anime televisivo de Bokura wa Minna Kawaisou, de Ruri Miyahara (Love Lab), começou a ser produzida. Mais detalhes serão revelados na próxima edição da revista.

A história gira em torno de Usa Kazunari, um menino que vive sozinho devido à transferência de trabalho de seus pais. No entanto, o seu novo apartamento no complexo de Kawai-Sou é repleto de pervertido. Para aliviar um puco a situação, Ristsu Kawai, uma senpai a qual ele adora, também passa a morar lá.

Miyahara lançou o mangá na revista Young King Ours em 2010, e a Shonengahosha publicou o 4º volume da séria no dia 30 de maio. O título significa literalmente Somos todos de Kawai-Sou, mas também é um jogo de palavras com Somos todos desprezíveis. No anúncio do anime, a personagem Ritsu está como destaque da publicidade para a adaptação do anime.

O outro mangá de Miyahara, Love Lab, inspirou uma adaptação em anime na última temporada de verão.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.