Adaptação hollywoodiana de Soul Reviver O mangá Soul Reviver terá uma adaptação em live-action em Hollywood.

Soul Reviver, de Tohru Fujisawa (GTO) e Manabu Akishige (D-ASH), terá uma adaptação em live-action em Hollywood. Edward Zwick e Marshall Herskovits (Diretor e produtor de O Último Samurai, respectivamente) estão no comando do filme produzido pela Bedford Falls Company.

Fujisawa disse que ele está ansioso para que tipo de formato o seu mangá irá ter nessa adaptação. Zwick disse que a seus filmes sempre foram influenciados por filmes japoneses, e ele está satisfeito que, através desse projeto, ele será capaz de ampliar seu relacionamento com filmes japoneses.

 

No mangá, mortos podem ser trazidos de volta à vida se suas almas puderem ser restauradas antes de desaparecerem no vazio. Entre a morte e o vazio está o mundo dos mortos, e dois indivíduos, o ex-detetive Ryusuke Jin e a colegial morta, Clara Sekimachi, salvam as almas desse reino.

O autor de GTO criou o cenário e a arte originais, enquanto Manabu Akishige está desenhando o mangá. A Shogakukan promoveu o terceiro volume com um curta em CG 3D em abril de 2013 e Kaizo Hayashi (Maiku Hama) dirigiu um curta em live-action de 9 minutos inspirado no mangá no último mês de dezembro.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.